31.1.14

semana 2

Pelas fotos pode não parecer, mas a Matilda é uma cachorrinha hiperativa. Com ela não tem preguiça ou tempo ruim - toda hora é hora do agito.

Por mais que a gente brinque em casa, não poder passear estava ficando complicado. Todas as noites, enquanto eu e Dudu caíamos de sono no sofá, ela corria loucamente pela sala - jogando brinquedos pra cima e fazendo a maior festa.

Pois, finalmente, nossa garotinha foi liberada pra conhecer o mundo com suas próprias patas. 

Numa manhã logo cedo, assim que o sol nasceu, fomos os três à praia. Não deu nem tempo de estranhar a areia - em poucos segundos, lá estava ela correndo, se molhando e pulando ondas. Uma alegria contagiante.  :)

13/01/14 - segunda-feira: bom dia! Acordamos e a Matilda foi nos mostrar a bagunça que tinha feito na varanda.

14/01/14 - terça-feira: testei uma nova receita de café da manhã. É basicamente um mingau de aveia que não vai ao fogo. Perfeito pro verão!

15/01/14 - quarta-feira: depois de um dia absurdamente quente, uma cerveja pra encerrar a noite.

16/01/14 - quinta-feira: levamos a Matilda pra passear na praia logo cedo. 

17/01/14 - sexta-feira: uma xícara de café pra começar bem o último dia de trabalho da semana.

18/01/14 - sábado: depois de praia e piscina com a família do Dudu, a tia dele preparou um café da tarde delicioso.

19/01/14 - domingo: pela primeira vez no verão, passamos uma tarde inteirinha na praia. Levamos cadeiras, guarda-sol e sanduíches. E o melhor de tudo, acompanhados de amigos mais que queridos.

3 comentários:

  1. Oi, Iana. Moro em Brasília e seu blog me foi apresentado pela Cora, sua amiga. Escrevo só pra dizer que adoro vir aqui, adoro suas receitas e a sensação de paz que sinto depois de ler seus posts. Parabéns e que em 2014 possa postar mais. Um abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Ciléia. obrigada por ter vindo até aqui deixar esse recadinho! eu também torço para que em 2014 consiga postar muito mais! :) um abraço!

      Excluir
  2. cervejinhas pós dias absurdamente quentes são sempre bem vindas :)

    ResponderExcluir