30.5.13

sobre viajar com a minha irmã















Viajar com a Alice é muito fácil. Afinal, ninguém conviveu tanto comigo quanto ela. Não são raras as vezes em que nos vestimos igual, falamos a mesma coisa ao mesmo tempo e sentimos fome na mesma hora. E, apesar de tudo, somos totalmente diferentes. Mas de um jeito que se completa. Eu falo e ela escuta, eu esqueço e ela lembra, eu fico em dúvida e ela escolhe, eu cuido dela e ela cuida de mim.

Quando estamos juntas, rimos até doer a barriga. Nenhuma decisão é complicada demais e nenhum desentendimento dura mais que alguns minutos. E nunca há necessidade de se explicar ou pedir desculpas - nos conhecemos bem o suficiente pra não precisar de palavras.

A minha irmã é a melhor amiga que eu poderia ter. :)

(as fotos são de uma viagem que eu e a Alice fizemos pela Escócia no começo de Maio. Veja os outros posts aqui)

3 comentários:

  1. É muita sorte ter a melhor amiga e a irmã na mesma pessoa. Eu nunca fui de ter melhor amiga em si por muito tempo, mas uma família de amigos. O importante é ter pessoas com quem você possa contar, conviver, e até viajar porque é difícil demais hoje em dia.

    E esse post foi muito, muito fofo, Iana. :)

    Pale September

    ResponderExcluir