6.11.12

herança


Quando pequena, queria ter as mãos do meu pai - finas, compridas e elegantes. Mas, no fundo, sabia o que o futuro me reservava: os dedos curtos e gordinhos da minha mãe...

Ainda adolescente, tentei lutar contra o destino. "Quem sabe se eu deixar as unhas crescerem? Ou se não fizer trabalhos manuais?". Mas não teve jeito: os anos foram passando e os dedos engordando.

Houve um momento em que desencanei, e ultimamente tenho me surpreendido num estado de admiração. Esses dias, enquanto contemplava a absurda semelhança entre nossas mãos, dei risada e pensei: "espero que um dia as minhas saibam fazer coisas tão maravilhosas quanto as dela".

As lindas pinturas, as deliciosas comidas e os melhores carinhos do mundo. :)

4 comentários:

  1. Agora acho que consegui acertar o rementente, testando para ver se saio com nome.

    ResponderExcluir
  2. Deu certo! Antes não sabia como comentar seus posts, agora posso! Oba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que deu certo! tava curiosa mesmo pra saber quem era. obrigada pelos comentários! um beijo! :)

      Excluir