3.8.12

Framboesa



Framboesa aqui em casa é uma praga - cresce até mesmo nas rachaduras do piso.

E eu que quando criança chorei ao descobrir que não era possível plantar morangos no meu quintal (eu morava no interior de São Paulo, um lugar muito, muito quente para esse tipo de cultivo), nunca imaginei que pouco mais ao sul do país poderia ter uma abundância de framboesas!

Com esses dias bem frios, deu tanta fruta que, mesmo colhendo todo dia, sempre tinham várias caídas no chão.







Como era mais framboesa do que a gente conseguia comer, fui fazendo geleia com o que sobrava! Nada mal, né? Espero que esse friozinho continue por mais um tempo. :)

Um comentário:

  1. acho que conheço essa fitinha de algum lugar! haha
    coisa mais fofa! quero mais geléia! geléia mais gostosa do mundo. :)

    ResponderExcluir