16.5.11

Fotos de crianças

Eu tenho paixão por crianças. Sempre tive.

Aos três anos, carregava tanto a minha irmã bebê no colo, a ponto do médico ter que dizer pra minha mãe que isso estava fazendo mal ao meu corpinho.

Aos seis, enquanto muitas meninas se contentavam com bonecas, meu sonho era ter outra irmãzinha - afinal, a primeira já tinha crescido... Eu me imaginava entrando na escola empurrando ela no carrinho e levando-a comigo pra sala de aula.

Aos 12, finalmente ganhei a tal irmãzinha. Daí vi o trabalho que crianças dão e desencanei.

Brincadeirinha. Ela é uma fofura.

Essas fotos foram tiradas numa festinha que teve aqui em casa. Imagina a minha alegria em passar mais de 4 horas correndo atrás dos pequenos com uma câmera na mão.






Descobri que é bem mais fácil tirar fotos dos mais novinhos. Depois de uma certa idade, quando eles veem uma câmera, ou tampam o rosto, ou saem correndo e gritando...











5 comentários: